01 julho, 2015

Mom Bod

Em 30 dias, o objectivo é começar a tonificar a barriga de mãe com pranchas. A começar com 20 segundos, o objectivo é ir aumentando todos os dias mais um bocadinho, conforme indicado no plano (30 dias no facebook). 
 No primeiro dia só a minha barriga aguentou 10 dez segundos o peso do meu rabo.
 Ainda por cima, a seguir a ter feito uma sessão de ginástica passiva, esses segundos pareceram uma tortura...
 Mas era daquela dor boa (pareço uma maluquinha do fitness) e por isso no segundo dia insisti. E quando não consegui ultrapassar os 15 segundos, fiz uma segunda prancha de 15 segundos. E insisto assim. Sempre que não consigo fazer o tempo indicado, faço 2 pranchas do tempo que consigo, com pouco tempo de intervalo e insisto até os braços e as pernas tremerem e não aguentar o peso do rabo. Continua a doer, mas uma dor que mostra que está a funcionar!
Agora estou na fase ascendente. A minha última prancha aguentou 60 segundos. E vou continuar até dia 22 para atingir os 30 dias, com o tempo indicado, espero eu.
E depois acho que vou continuar... Posso perder 5 minutos por dia a fazer uma prancha, no dia em que conseguir fazer uma prancha de 5m!

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...