14 julho, 2015

Conversas Irreais


-Boa tarde, estou a ligar da consulta de Senologia relativamente a um exame que vai fazer a lisboa...
-Da consulta de pneumologia?
-Da consulta de Senologia, da consulta da mama...
-Ah, mamologia!
-Senologia, Senologia...
-Ahm?
-Consulta de Senologia, da mama!
-Ah, mamologia...
-Senologia, meu senhor, senologia de seios, a consulta da mama!
-Ah, tá bem!
-Estou a ligar relativamente a um exame, que já está marcado para o dia x...
-Então mas estava a ligar-me por causa duma consulta e agora está falar-me dum exame!
-Eu estou a ligar-lhe da consulta. A ligar-lhe da consulta por causa de um exame que marcámos!
-Ah, já estou a ver. Atão e o exame é feito aí?
-Em lisboa, meu senhor...

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...