16 maio, 2013

O Leite Com Chocolate...

Lá em casa bebe-se muito leite com chocolate.
Eu bebo Agros, desde há muitos anos, porque gosto muito do sabor baunilhado deste leite.
A Pipoca gostou de provar outros mas sempre gostou do meu.
O Puto, esse gosta de leite com chocolate. Acho que de uns mais que outros, mas agora elegeu os seus preferidos: o do coelho e o do coelho errado. AAhmmm?
Como perceberam o do coelho é o da Nesquik (sabores da infância...) e por alguma razão estranha apelidou o leite da Açores de "coelho errado".
Agora, todas as manhãs, pede o seu leite misturado. O do coelho e o do coelho errado. É ele que escolhe os pacotes. É ele que tira as palhinhas antes de eu colocar o leite no biberon. E só ele pode carregar no botão do microondas para aquecer o leite.
E depois é vê-lo sorrir, enquanto aquilo anda à voltas, a chamar - Anda cá leitinho, quando está no fundo, e quando dá a volta, a dizer é meu, oh foi-se embora outra vez...
E a magia de colocar o biberon no fundo do microondas e quando acaba o aquecimento, ele estar à frente?... Magia!

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...