14 maio, 2013

Digestão Difícil

Não sei o que se passou com a foto, mas foi como ficou aqui...
Passaram 10 anos.
10 anos que demos o primeiro beijo, naquela rua inclinada, com coelhinhos anões a saltar...
Fomos jantar ao Hard Rock Café. Enchemos o bandulho. Bebi a minha bebida favorita de todos os tempos - Bahama Mama - e deixei metade do meu enorme bife no prato.
Aquele Sirloin teve um sabor amargo.
Estava a dar o jogo Porto- Benfica no ecran gigante. Eu estava a tentar não ligar só ao jogo e olhar para ele (até tirei uma foto a olhar para ele, vêem?!)
Mas quando o Porto marcou o 2º golo, senti-me como o Jesus...
Caiu-me o coração no estômago, deu-se-me um nó e já não consegui desatá-lo.
Além disso, uma miúda irritante e manienta, decidiu pôr-se aos gritos - "TOMA, TOMA, TOMA, SEUS BENFIQUISTAS DA ME...A!!!" - o que criou um ambiente estranho, com um casal a sentir-se incomodado e a responder à jovem mal educada.
Custou-me a digerir aquele gostinho amargo da derrota no último minuto.
Só mesmo com um Bahama Mama.

P.S. - O resto do sirloin trouxe-o para casa e comi-o no trabalho na segunda ao almoço . Soube que nem gingas...)

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...