22 maio, 2013

Equilibrismo

Audrey Hepburn c. 1965
Trabalhar com o público tem destas coisas. Não podes ter momentos pessoais ou estados de espírito.
Trabalho com o público há muitos anos. Sempre no espírito positivo. Vendas, boa imagem exercício e felicidade. Não me custa, pelo contrário, ajuda-me a ser menos rezingona.
Agora, não tenho esse luxo. Não posso estar inteiramente feliz, não posso estar inteiramente triste também. Positiva, mas não demasiado. é uma situação delicada. Pode não ser nada, mas não sabemos. O que importa é estar positiva. Se for alguma coisa é para tratar...
Se formos nós a precisar de apoio, quem o faz? Nada comigo é tão grave, mas levo toda esta carga comigo para casa. Estes pensamentos pesados, estes conhecimentos que não posso divulgar, estas histórias de vida que não são minhas...
Como consigo desfazer-me deste peso antes de chegar a casa e me descabelar porque tenho que ir buscar os putos, fazer o jantar, dar banho, prepará-los para a cama, preparar o dia seguinte, para voltar a fazer o mesmo?
Ainda não descobri como tirar o peso. Não penso nas coisas em casa porque não tenho tempo para isso, mas fica lá um peso que não consigo perder por completo...

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...