07 maio, 2013

Met Ball 2013: O Que Correu Bem

Amanda Seygfried em Givenchy
Amber Hearst em Pucci
Anne Hathaway em Valentino
Carey Mulligan em Balenciaga
Cameron Diaz em Stella McCartney
Kirsten Stewart em Stella McCartney
Emily Blunt em Carolina Herrera
Ginnifer Goodwin em Tory Burch - e uma maquilhagem estranha...
Jennifer Lawrence em Dior e Jessica Alba em Tory Burch
Gwineth Paltrow em Valentino e Kate Beckinsale em Alberta Ferretti
Blake Lively em Gucci e Diane Kruger em Chanel
Uma Thurman em Zac Posen e Taylor Swift em J. Mendel
Rooney Mara em Givenghy
Sarah Jessica Parker em Giles Deacon e Nina Dobrev em Monique Lhuillier
Naomi Harris em Donna Karan e Michelle Williams em Saint Laurent
Michelle Dockery em Burberry e Kate Bosworth em Balmain
Imagens Daqui

2 comentários:

  1. A nova tendência da Maquilhagem não gosto, muita cor, ou nos olhos ou na boca, gosto de coisas mais discretas :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Acho que estão a levar a tendência punk/gótica um bocadinho a sério demais...

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...