20 novembro, 2009

Work It Out!

Desde há uns meses, voltei a fazer o meu exercício físico preferido: dança. Fiz um acordo com o T. e com a minha Mãe e até com a Pipoca e, duas vezes por semana, faço uma aula que me dá imenso prazer e alguma tonicidade. Mas falta-me qualquer coisa...
Preciso de me esticar, de relaxar...
Ontem decidi ir fazer uma aula de Body&Mind. Uma mistura de yoga, pilates e abdominais...
O QUE É QUE EU TINHA NA CABEÇA??
Estiquei-me, fiz abdominais lentos e dolorosos, posições de cão sentado, saudações ao sol e posições de lótus. Tudo bem!
Depois veio o relaxamento. Para quem não sabe, o instrutor está a falar numa voz suave enquanto nós relaxamos, deitados, no escuro.
Desta vez, levou-nos para um lugar com sol, sol de inverno - o meu primeiro problema, porque não é assim tão agradável o sol de inverno como o de verão.
<<>>
Ora, uma rocha nunca é confortável, nem mesmo quente...
<<>>
Mas então porque é que não estamos deitados na relva, é bem mais confortável, não!?
<<>>
Porquê de neve? Outra vez a conversa do Inverno? Porque não cheias de cores, flores?
Acho que não estou a conseguir relaxar!...

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...