05 novembro, 2009

Hobbies e fixações...

Comecei mais uma vez um hobbie, o dos porta-chaves, e até vendi alguns e tenho encomenda para outros, mas entretanto meti-me numa coisa que se tornou superior até a este blogue: criei uma quinta no Farmville. Aquilo dá-me cabo da cabeça, não sou obssessiva, mas penso naquilo demasiadas vezes. Acho que as minhas aspirações em termos habitacionais estão lá espelhadas, uma quinta com animais, sementeiras suficientes para dar dinheirinho, flores que não dão muito trabalho e uma bela casa. No outro dia estava a sonhar com a casa grande que não tenho dinheiro para comprar (como na vida real, portanto), mas cheguei à conclusão que depois não tenho espaço para uma villa, e o que é que eu fazia com aquilo, assim tão grande?!...
A caminho da minha casa (modesto mas óptimo apartamento) passo por uma casa com mais um quarto e com piscina que não tenho dinheiro para comprar (como na minha Farm, portanto) e penso: o que faria com aquele terreno todo e aquela casa enorme?! Encontrei rapidamente a resposta: tinha mais um filho e dava belos mergulhos na piscina com a Pipoca e o T. (Sorrio e suspiro) Ai, ai...!

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...