30 dezembro, 2009

Pânico!...

No carro:^
Pipoca - Mamã, quero um mano.
Eu - Está bem, amor. Qualquer dia, o papá e a mamã dão-te um mano. Pode ser uma mana? Pipoca - Não. Quero um mano como o da Milena.
Eu - Amor, se vier um mano não vai ser como o da Milena(que tem 11 anos), vai ser um bebé. Pipoca - Está bem. Eu quero é um mano.
Eu - Filha, o papá e a mamã não sabem o que vai sair. Pode ser uma mana.
Pipoca (a choramingar) - Eu quero um mano.
Eu - Amor, mas vai demorar. Os manos não vêm logo. A barriga tem do crescer com o bebé lá dentro, demora pelo menos 9 meses...
Pipoca (a choramingar) - Eu quero um mano pra brincar.
Eu decidi calar-me e ouvir a música da rádio Oxigénio.
Inspira, expira, inspira, expira...

1 comentário:

  1. LOLOLOLOLOLOLOLOLOLOL
    Ah poix é, é um mano... Agora vão começar as feiras dos bebés nos hipermercados, vai lá ver, pode ser k encontres um mano p a Pipoca :D:D:D

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...