19 novembro, 2009

Isto Com Prática Vai Lá!...

No outro dia saí com os Cubanos... Uma noite até relativamente calma, já que, pela 1ª vez, levei o carro para Lx. Foi um jantar agradável, com uma passagem pelo Bairro (para o qual eu já não tenho paciência ou idade, ainda não pensei bem sobre isso...) e a noite a acabar no Urban, novamente.
E assim cheguei à agradável conclusão que não estou velha, mas sim destreinada.
Desta vez, cheguei às 6:30 a casa, depois de uma noitada, e vinha com uma pica tal que, não só não me deitei logo, como ainda fui pôr a roupa a lavar... (sou uma verdadeira fada do lar). Tudo enquanto o T. roncava alegremente na cama...
Vou ser sincera, quando acordei por volta das 12:30 (sou louca, eu sei!) e me levantei, estava cansada... mas não estava acabada...
Assim chego à brilhante conclusão que preciso de sair mais vezes, porque com Prática Isto Vai Lá!

1 comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...