06 novembro, 2009

Motivos de Alegria Deprimentes...

Mais uma vez, acho que estou a ficar velha.
No fim-de-semana passado fui sair com umas amigas e deixei o T. em casa. Fui jantar fora (jantei, dancei e cantei "Dancing Queen" no karaoke - tenho provas mas não as publico não vá alguém reconhecer-me) e a seguir fui para Lx dançar.
1º Motivo de Alegria: Fui sair para uma noitada.
2º Motivo de Alegria: Fui dançar.
3º Motivo de Alegria: Quando cheguei ao Urban Beach Club verifiquei que a média de idades não era inferior à minha.
4º Motivo de Alegria: Até havia "gajos" giros...
5º Motivo de Alegria: Voltei para casa às 5 da manhã e só me levantei às 12:45.
1ª Razão para a Depressão: fico contente por ir fazer uma noitada como se ganhasse o Euromilhões.
2ª Razão para a Depressão: Já acho a malta na casa dos 20's putos e pitas.
3ª Razao para a Depressão: Até havia gajos giros mas são todos sem espinha... Não conseguem meter conversa com uma mulher sem antes terem estado a 2m a babar e a fazer caras idiotas.
4ª Razão para a Depressão: Tive direito a sexo da manhã seguinte mas fui acusada de "sempre que saio (amiúde, portanto) vir muito arisca e assanhada".
Com tudo isto, chego à conclusão que as noitadas, para mim, já não são o que eram: não posso beber muito alcool que me dá logo o sono, fico desgraçadinha depois de uma noite de dança - dói-me tudo - e ainda sou acusada de ser uma tarada...
Acho que estou a ficar velha para noitadas...

Amanhã vou sair com os Cubanos... Estamos Juntos! (É para a desgraça, é para a desgraça!) Eh, Eh!

1 comentário:

  1. O mundo particular de uma insatisfeita.

    Que este pequeno comentário sirva de alimento para continuares a escrever e a dar-nos um pouquinho do teu mundo, dos teus amores, das tuas paixões, dos teus ódios, da tua vida.

    Força, continua!

    Um beijinho.

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...