30 julho, 2009

A Saudade...

O T. voltou ontem... A Pipoca ficou tão feliz que nem conseguiu correr para o pai, ficou a olhar e toda a carinha dela se ria. Depois foram só abraços e beijos (ela que não é nada dessas coisas, até dá gosto)... Eu fiquei, como sempre, com o coração aos pulos, que isto de ser mulher de homem desterrado não tem graça na hora da saudade...
Sempre que vou ao aeroporto não consigo evitar ficar emocionada, não sei se pela alegria da chegada se pela emoção nos olhos de quem chega ou a ansiedade nos olhos de quem espera, mas sempre que vejo os abraços e os sorrisos emociono-me (lá estou eu de água nos olhos...)
O T. voltou ontem... Abraçou a Pipoca e foi contente com ela ao colo, com abraços, beijos, sorrisos e afirmações de "É o Papá!" para quem passava... Olhou para mim, deu-me um beijo e foi o caminho todo no carro com o braço à minha volta... A ausência tem as suas partes boas... Traz a saudade com carinho...

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...