18 julho, 2009

Histórias Mal Acabadas ou Estórias Não Começadas?

Concerteza já se encontraram numa situação duma história mal resolvida com amigos, um ex-namorado ou até família... E aquelas que deveriam ter sido mas não foram? Todas já tivemos aquelas situações em que esteve tudo para acontecer mas que por isto ou por aquilo não aconteceu... E quando tudo mudou na nossa vida, aquela pessoa volta a aparecer, a entrar na nossa vida, e ficamos de novo a pensar no que poderia ter sido... Pior! No que pode ser se a oportunidade ou a vontade proporcionar um passo... talvez errado ou não...para resolver de vez a situação. O que estamos a pôr em jogo no momento é a nossa vida actual ou o nosso sonho do que poderia ter sido?
Já uma vez cheguei à conclusão que tentar resolver um assunto mal resolvido passado algum tempo da relação acabar é um erro crasso. Nem o assunto fica resolvido, nem a nossa opinão acerca da outra pessoa muda e, francamente, é uma desilusão porque nada mudou, excepto a nossa percepção de nós próprios (que normalmente é muito melhor) e dos outros (que leva à desilusão total porque as falhas dos outros continuam lá para nós, já que éramos os únicos incomodados com elas).
Mas aquelas químicas que nunca foram postas em prática são as piores. Com as anteriores já temos uma história, pudemos quantificar a diferença que fizaram na nossa vida, mas estas... químicas... Sou uma mulher pro-activa, sempre fui em muitos aspectos, mas principalmente em termos de relações. Nunca esperei que um homem desse o 1º passo se estava interessada nele... Desculpem-me rapazes mas são muito lentos para mim... Nunca gostei de jogos, tenho pouca paciência para charadas em termos de vida real... Mas respeito e sempre respeitei a vontade deles e se, apesar de sentir química da minha parte e da parte dele, ele não mostrar qualquer tipo de iniciativa, não avanço. E isso passa a fazer parte da minha história, até ao momento em que ele volta a entrar no filme...
E continua a não ser o momento certo...

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...