16 julho, 2009

As Pessoas são como as Unhas de Gel...

É um pensamento digno de gaja... profundo... mas pensa nisto!
Temos aquelas camadas, várias camadas para perecermos perfeitos... perfeitos não, bonitos... mas poucas vezes mostramos o que está por baixo. Nalgumas pessoas mais vale, o que lá está é fraco, muitas vezes feio, às vezes o verniz não chega, às vezes nem as unhas de gel...
As unhas de gel são práticas (para quem não percebe disto), mantêm-se por muito tempo, não precisam de muita manutenção... As máscaras que colocamos também são assim, é só mudar de vez em quando, encontrar a que gostamos mais, a que serve melhor a ocasião... O segredo, para mim, está em não fazer muitas camadas, escolher o que reflecte quem sou, mostrar até as unhas sem nada...
Não se enganem, sou igual aos outros mas diferente, escolhi ser quem sou e gosto de mim assim... e gosto dos meus amigos assim... e gosto de unhas de gel... simplesmente escolhi não as usar na minha personalidade, só nas minhas unhas...
Gosto de me reinventar, nem que seja só na maneira como escrevo os n's e m's, e quem sabe, (e quem sabe, sabe que isso é importante para mim) mudar de vez em quando os S's...

1 comentário:

  1. Espero k tenhas muito p escrever, poix eu kero ter muito p ler, e olha k eu kerer ler é uma coisa inédita AHAHAHAHAHAHAHAHAH
    Desabafa ai, mostra o k te vai na alma...
    E sim, unhas de gel são muito práticas :D e muitoooooo girasssssss
    Bj,

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...