26 fevereiro, 2014

Porquê Eu?

Puto vai à casa de banho fazer um cocózinho. Chama-me quando acaba para o ajudar. Limpo-o e sento-o no bidé para o lavar:
- O cu é o buraquinho do rabo por onde sai o cocó!
Ah! Certo!

Peças na cama. Estou a vestir o pijama para os adormecer. Pipoca com ar de caso:
- Mãe, eu sei 2 asneiras. Quantas asneiras há?
- Muitas, Pipoca, muitas. E eu não te quero ouvir a dizer nenhuma.
- Mãe, eu sei aquela que é o contrário de puto e uma que parece baralho...
Calafrios...
- Pipoca, tu sabes o que isso quer dizer?
- Não.
- Quer dizer pilinha, é só isso. Só que é uma palavra muito feia, das mais feias que existem.
- A sério?!

É sempre a mim que acontecem estas perguntas, estas conversas. Dá-me uns arrepios por dentro, nem sei o que responder...

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...