20 fevereiro, 2014

Mango e Violeta

A Mango lançou a Coleção Violeta para mulheres de tamanhos grandes. Fantástico!
Podiam-me explicar, no entanto, porque é que é a partir do tamanho 42? Desde quando um tamanho 42 é um tamanho "grande"? Desde quando uma mulher portuguesa com curvas, rabinho grande, que veste um 42 é necessariamente uma pessoa "grande"?
Além disso, os modelos da roupa da Mango são justos, pequenos...
Eu visto 40, na parte de baixo.
Muitas vezes não comprei Mango porque a roupa não me serve, ou então serve num sítio mas não fica bem noutro. Será que estes modelos serão mais adequados a uma mulher com cuvas ou a uma mulher maior sem curvas?
É que eu visto 38 em cima, tenho a cintura fina, o rabo grande, visto o 40 em baixo e não tenho pernas escanzeladas...
Por isso ainda não cheguei à conclusão se fiquei feliz ou não com esta evolução da Mango...

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...