19 fevereiro, 2014

Isto Está Tudo Doido...

O meu gabinete tem uma janela para a rua. De vez em quando, as gentes gostam de espreitar para ver o que se passa e são apanhados.
Hoje tive uma situação inusitada! Após um espreita desses de manhã, que levou um olhar matador - "sim, posso ajudar?" - o senhor, jovem de 40 e tais, voltou a espreitar.
Olho e faz-me um sinal de café (como quem leva a chávena à boca).
Disse-lhe que não sabia onde havia café.
Faz-me sinal que não - não, quer é ir beber um café comigo - !!!!
Fiquei tão parva que só lhe respondi que não bebo café!
E ele diz-me para ir beber outra coisa qualquer!!!
E eu... Que primo pela simpatia e tacto nestas situações - Não.
Esta gente não é normal. De todo!

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...