04 outubro, 2011

Inacreditável

 Peço desculpa pela conversa de merda, mas estou só e não tenho com quem compartilhar este facto da minha vida de mãe.
   O cocó do Pirata cheira mal. Não, a sério, cheira mesmo mal. Cheira pior que algo morto fechado num saco do lixo. Cheira tão mal que tenho que o pôr num saco separado do lixo, para ser posto no contentor porque, de um dia para o outro, impesta a casa. A casa, não é a cozinha.
   A sério, estou impressionada. Nunca conheci nenhum bebé que conseguisse cheirar tão mal. A Pipoca não foi assim, e os grandes só são assim quando comem coisas que não devem.
  A sério. Cheira mal. Cheira mesmo muito mal.

Peço desculpa pela insistência mas ainda tenho nas narinas a lembrança do cheiro da fralda desta manhã.

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...