12 outubro, 2011

Então?!

 Estamos no aeroporto à espera do T. Eu, a Pipoca e o Pirata.
Pipoca - Vamos buscar agora o pai à Hungria?
Eu - Não amor. O papá vem agora no avião para cá.
Pipoca - Vamos agora buscar o pai ao avião?
Eu - Filha, não vamos buscar o pai ao avião. Ele vem ter aqui a esta sala.
 Ambas ansiosas, o Pirata só a curtir a cena nova. Em pé no lado do corredor, encostado ao corrimão, a ver as pessoas a passar.
Eu - Filho, queres vir ao colinho da mamã? (Idiota, a pensar que está cansado de estar em pé...)
 Pirata olha para trás e diz que não com a cabeça. Ainda estou a pensar se imaginei...
 T. chega. Pipoca corre para o seu colo e abraça-o. Pirata dá saltos e gritos quando vê o pai, mas parece estar ofendido com ele e não vai logo ao colo. Quando o T. chega ao fundo do corredor, tem os dois filhos ao colo e eu, lamechas, com lágrimas nos olhos pelo lindo momento de reencontro.
 Ouve-se uma vozinha:
Pipoca - Então, vocês ainda não deram um beijo!

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...