21 setembro, 2011

Só Uma Frase...

 Acho esta música super deprimente. Talvez porque não estou a passar por isto. Mas há uma frase que me prende e não consigo deixar de pensar nela:
  "You learn to live half a life"
  E penso que, de alguma forma, me sinto assim. Que esta insatisfação permanente me faz sentir como se vivesse a minha vida a meio, falta o entusiasmo, a paixão, às vezes o simples interesse... No entanto, sou uma afortunada: tenho uma família linda, um emprego que gosto, bons amigos...
 O interessante é também que sei que fala de um amor e eu vejo esta letra como uma queixa ao Karma... Quem é que pensa que é, que não consigo viver na plenitude a minha vida... Insatisfeita sempre...
 Nada é perfeito, mas não podia ser mais fácil? Porque é que não podemos ter (quase) tudo o que queremos? Porque é que não posso ter um amor afetuoso, o meu emprego de sonho, o meu emprego de sonho e os meus pequenos amores...
 Porque é que as escolhas são entre tudo e nada?
 Porque é que, para vivermos a vida satisfatoriamente, temos que viver a vida pela metade?
 Ou a culpa é toda minha? Será que vejo o copo demasiado vazio para um copo pela metade. Será que sou eu que simplesmente não consigo ver a sorte que tenho por ter o que tenho, o que escolhi (pela minha vontade e pelas circunstâncias) ter?
 Para ter um pouco de alegria temos de aprender a viver uma meia vida... Uma meia alegria eterna...
 T - "Nunca estás satisfeita, nunca estás contente". " Ando preocupado."
 Sempre insatisfeita, não sabias? Sempre fui... Espero mudar para uma vida plena um dia destes...

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...