28 setembro, 2011

Longe da Vista, Longe do Coração?


 Sempre disseram que a distância faz bem ao amor. Nunca fui muito crente nesta afirmação. Vejo-me agora a repensar se não é verdade. Vejo-me agora na situação em que já me vi algumas vezes, com a dúvida se é bom ou só uma maneira de mascarar os problemas que possam existir num relacionamento. Mascarados pela saudade... Mascarados pela realidade de sentirmos falta da ajuda, do companheirismo. Porque a distância provoca no outro aquilo que devia existir no dia-a-dia.
 Preciso dele? Sim. Para quê? Na realidade, do que é que sinto falta? Na realidade, sinto falta daquilo que sinto falta quando ele está cá: o reconhecimento na educação da Pipoca e do Pirata, da emoção da saudade do fim do dia (eu sei, sou dramática, vi demasiados filmes... mas sou apaixonada por ele e, por isso, sinto um nózinho na barriga ao fim do dia quando o vejo!), do falar ao fim do dia-a-dia (que quase não existe quando ele cá está, porque não "temos tempo")...
 Volta. Estás longe e não quero isso, mas traz contigo as saudades e o carinho que me mostras quando estás longe, Beija-me (vá, de vez em quando) como me beijas quando voltas de viagem (e como me beijavas no princípio...). Volta e traz contigo a nossa paz...

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...