09 setembro, 2011

O Amor É Assim!!

 A Pipoca há muito (muito...) tempo que gosta de um coleguinha da escola. Mas o André namorava com a Sara, e eu expliquei-lhe que não se devia namorar com duas pessoas ao mesmo tempo. Ela achou lógico.
 Depois da sua relação de 2 anos com o seu anterior namorado - George Clooney - ter acabado há cerca de 3 meses, ficou novamente interessada no André. Aparentemente, o André mudou de opinião e agora é, volto a dizer aparentemente, que estas trocas e baldrocas não me agradam nada, e agora namora com a minha filha.
 Na segunda-feira, chego à escola para a ir buscar e ela tem uma nódoa negra no queixo.
 Eu - Então Pipoca, o que aconteceu?
 Pipoca - O André agarrou-se ao meu pescoço, eu caí, e chorei.
 Eu - (Mãe!) Têm que ter cuidado filha.
 Nessa noite, quando o pai chegou a casa , ela foi contar o que tinha acontecido.
 T - Mas foi a brincar, filha?
 Pipoca - Não papá, foi com o amor!

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...