19 maio, 2010

Rumos...

 Algures no processo de encontrar o repouso a que fui forçada, estou a fazer algo que sempre adorei fazer: ver filmes. Nos vários que têm passado pelo meu DVD parece haver um tema recorrente: a culinária. Mesmo nos filmes que não têm nada a ver com culinária parece haver sempre algum tipo de comida que me desperta a curiosidade.
 Estranho para alguém que não gosta particularmente de cozinhar e menos ainda de comer. Mais estranho ainda se pensarmos que não gosto de provar a comida quando a estou a cozinhar.
 Mas fico entusiasmada só de pensar em cozinhar coisas elaboradas, excepto doces/ bolos.
 Estou ansiosa por poder voltar a cozinhar, seja lá quando isso for, para experimentar gelado de alfazema. Particularmente interessante porque não sou apreciadora de gelados, penso que a vontade irresistível de comer este gelado se deve à gravidez. De qualquer maneira, pareço retirar grande prazer de ver um prato feito depois de me ter dado a grandes trabalhos para o cozinhar...
  Quem sabe o meu futuro está na cozinha?... :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...