17 maio, 2010

Coisas Simples Para Curar a Quase Depressão...

 Continuo e continuarei de repouso forçado em princípio até ao fim da gravidez, na opinião da médica.
 Estou a entrar em parafuso com a continuação deste "dolce fare niente" e tenho, francamente, tempo a mais para pensar no que não devo: tudo o que pode correr mal, tudo o que quero comprar e não posso, tudo o que podia comprar e não posso ( e o T. não deixa); problema que sempre me acompanhou mas que agora me faz agonizar e desatar a chorar quando vejo um cachorro ou coisas lindas para bebés...
 Mas, às vezes as coisas mais simples trazem-nos felicidades que nos põem sorrisos na cara...
 Preparem-se...
 Estou a lanchar um chá com bolo de iogurte... Bolo de iogurte! Sinto-me uma mulher feliz quando como uma fatia de bolo e não me sinto minimamente culpada... e sabe-me mesmo bem...

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...