16 outubro, 2014

Viagens de Carro ao Fim do Dia ou Às Vezes Mais Vale Não Saber as Coisas - Parte II

2 dias depois. Eu e Pipoca no carro.
Mãe, sabes que eu já não sou namorada do Martim? Não, não sabia. Então, porquê? Sabes o que eu descobri? Não. O Martim tem mais namoradas. 5. Já tinha 5 namoradas! Então e como é que sabes? A Carol contou-me. Mas perguntaste-lhe a ele? Essas coisas devem sempre perguntar-se primeiro, nem sempre o que nos contam é verdade... É verdade, é. Eu perguntei-lhe. E o que é que ele disse? Que era verdade. E por isso eu acabei com ele, porque ele me mentiu. Mas explicaste porquê, que é uma menina para cada menino... Ele disse que queria continuar, mas ele mentiu-me, por isso acabei tudo. Pronto, deixa estar. Também não precisas de namorado, tens muito tempo e há outros meninos. Mas assim eu não posso ter filhos!! (engoli em seco) Oh Pipoca ainda vai demorar muito a teres filhos, antes disso ainda vais brincar muito, aprender muito e namorar muito. Oh, mãe, com que idade é que podemos ser mães? (aqui começaram os suores frios) Quando as meninas começam a mestruar já podem engravidar, mas tu não queres ser mãe enquanto és uma menina, não é? Deves ser mãe quando já tens a tua vidinha, o  teu emprego, a tua casa... Hmmm...

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...