05 outubro, 2014

Agridoce

São dias confusos, estes em que estou sozinha. Com os miúdos ocupados sinto-me quase como se fosse solteira e sem filhos. Mas todos os novos pensamentos são para eles, sobre eles. Quando posso, ponho-os na minha mãe para ter tempo para mim. Estranhamente, não durmo mais ou descanso mais por isso. Todo o meu tempo fica ocupado com as centenas de coisas que não faço quando estou com eles: arrumar as faturas, arrumar a mesa da sala, arrumar gavetas, trocar as roupas de verão pelas de outono/inverno (e vice-versa, muitas vezes este ano e tantas outras coisas pequeninas...). A única coisa que parece ser só para mim  é deitar-me tarde. Ficar no iPad, ver um filme, deitada na cama, sem me preocupar com o dia seguinte. Mas  é  estranho. Tem um sabor estranho...
Neste momento, estou sentada no starbucks a beber um chá de meio litro e a comer uma fatia de bolo de tangerina e limão. Cenas que fazia sozinha ou com uma amiga nos tempos de solteira. Esta a saber-me tão bem, mas bem como um molho agridoce. A descontrair, mas a pensar neles a curtir na Kidzania. Vá, hoje é a minha Kidzania. Por estas 2 horas eu brinco às miúdas enquanto os miúdos brincam aos adultos...

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...