09 julho, 2014

Filme de Terror

Depois de dar banho e jantar aos putos, passar a roupa e arrumar a cozinha e preparar as coisas para o dia seguinte, pôr os putos na cama e despachar-me para deitar,apaguei a luz, liguei a pequena da mesa de cabeceira e sentei-me na cama. Olhei para a televisão e ia respirar fundo quando vejo uma barata, castanha e enorme, a passar no ecran.
Pensei na melhor forma de a apanhar sem cair em cima de mim e quando olho já ela estava em cima do cortinado. Fui buscar uma vassoura mas não consegui fazê-la cair sem a perder de vista. Abanei o cortinado para ver se ela caía (e já me estou a arrepiar toda enquanto conto isto) e a cabra/barata voa na minha direção!
Eu saltei e...
...admito, guinchei histericamente, para não acordar os miúdos. E só pensava, porque é que isto me aconteceu enquanto estou sozinha?!
Ela na mesa de cabeceira do T. era impossível de apanhar. No meio de tanta tralha, só conseguia ver as antenas de vez em quando. nem toalha nem abanos, a fizeram sair dali.
Fui buscar o spray. Quando voltei, a cabra/barata estava em cima, EM CIMA, da cabeceira da minha cama. E andava de uma ponta para a outra com um ar de fo#@-se. como é que eu saio daqui agora?!. Na minha cabeceira! Se eu tentasse matá-la ali, ela podia cair para a minha cama, para os lençóis, e aí tinha que mudar a cama toda e seria mais difícil apanhá-la!
Tentei empurrá-la para fora e ela VOOU outra vez na minha direção!
 Fugi, outra vez, a suar em bica, neste ponto...
A cabra/barata ficou em cima , em volta, em cima, da cómoda e foi então que eu avancei.
Mandei-lhe uma quantidade de spray para cima que quase me intoxiquei a mim.E a cabra/barata caiu e começou a correr na minha direção! E eu mandei-lhe ainda mais spray. E a cabra/barata fugiu para debaixo da minha cama! Onde eu tenho cerca de 7 caixas grandes. Onde a ouvia a espernear a morrer. 7 caixas que tinha que desviar sem saber o que ia encontrar, sem saber se tinha subido para cima de alguma, se tinha amigas, filhas, irmãos. Tive que me pôr de joelhos no chão, de lanterna, desviar as caixas uma a uma (neste momento já era meia-noite, imagino os meus vizinhos) e procurar a cabra/barata. Encontrei-a, óbvio, junto à ultima caixa, do lado de lá da cama, ainda a espernear de pernas para cima.
Só que tenho tanto nojo destes bichos que nem os consigo matar assim. Tive que ir buscar um monte de papel e pôr por cima e só depois a esmaguei ferozmente com um chinelo.
Nem pegar naquele monte consegui.
Tiuve que ir buscar um saco para pegar naquilo tudo e deus sabe o que as mãos me tremiam enquanto dava o nó no saco.
O problema agora era saber como dormir. Depois de limpar a cabeceira, sentei-me na cama mas nem me consegui chegar perto da cabeceira, quanto mais pousar a cabeça na almofada e dormir.
Fiquei acordada até não aguentar mais. Sempre a olhar para trás.

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...