31 julho, 2014

Cenas de Carros

Depois de uma noite marada, com o Puto a chorar desalmado e eu a ficar acordada desde as 4 até 20m antes do despertador tocar (mais valia não ter adormecido, agora parece que estou anestesiada), levantei-me com dificuldade, despachei-me com dificuldade, tratei das coisas para levar para o trabalho e saí de casa com moral de cão refilão, entro no carro e ele acende-me as luzes do tablier tipo discoteca!! Dá estalinhos, manda-me uma mensagem no rádio tipo mayday - CODE 1---- CODE 1---- CODE 1 - e acende-me o sinal de activação do air-bag.
Desvio-me para a direita, não vá aquilo lançar o air-bag e começo a telefonar ao T., que está alegremente na cama a roncar, que desliga a chamada. Ligo outra vez. Tento ligar o carro. ---CODE 1--- Ligo outra vez para o T. Ligo outra vez o carro. ---CODE 1--- E outra. E outra. E ele desliga sempre!
Volta para casa a bufar e ele lá está! Feliz a roncar!!
Chamei-o (sou capaz de o ter chamado de anormal pelo meio, vá!) para ele me levar ao trabalho, levantei os miúdos, vão de pijama, vamos, vamos! E ele diz calmamente (e com aquele ar de gozo) vais ver que agora pega como nas outras vezes... Passei-me e expliquei-lhe outra vez que tinha sido o sistema eléctrico do carro que tinha dado o berro e não o bloqueador do carro. Levaram-me ao trabalho.
Pouco depois liguei para saber novidades:
- Foste experimentar o carro?
- Parece que não pega mesmo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...