15 janeiro, 2014

Não Sei Porquê

Não sei porque perdeste o romance pelo caminho. A vida é dura, o dia-a-dia dá cabo de qualquer romantismo, mas eu sinto-o cá dentro, tenho pensamentos grandiosos de gestos de amor que não se concretizam.
Desististe? Não aguentas?
Não sabes que são esses momentos que quebram a rotina e nos permitem manter a chama.
São esses pensamentos pequeninos, essas lembranças de pequenos gestos que mostram que somos mais para os outros que um colega, um amigo talvez. Um friozinho no estômago quando me lembro da tua gargalhada ou do sorriso que dou, sozinha, quando me lembro das tuas queixas de velhice e te vejo rebolar com os miúdos pelo chão como se tivessem a mesma idade.
Esses pequenos gestos compensam todos os gestos que não conseguimos fazer no dia-a-dia e, muitas vezes, nem nos dias especiais.
Isto tudo para dizer que um boi tem mais dificuldade a puxar uma carroça se o fizer sozinha, que é como quem diz, amo-te muito, por favor, sorri para mim também.

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...