17 janeiro, 2014

Lição de Vida ou Mantra


Sou medrosa. Não, na verdade, não sou, sou cobarde.
Tenho ideias. Muitas ideias. Quem me conhece admira estas minhas paixões, estas minhas ideias e sabem que são grandes ideias. Mas não tenho coragem, nunca tive, de avançar para elas sozinha.
Nunca achei que o conseguisse fazer sozinha.
Sempre tive uma rede de segurança. Mas esta rede sempre foi de poucos riscos. E, ao "adquirir" outra, arranjei uma de poucos riscos e pouca fé.
E eu acredito em mim e nas minhas capacidades. Mas também me conheço bem o suficiente para precisar de uma corda de segurança para me prender à terra. Porque eu tenho grandes ideias.
Por isso, também, vou ser sempre insatisfeita.
Por não levar a cabo todos os meus sonhos, nunca saberei quais poderão ser realidade.

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...