16 janeiro, 2014

Isto Explica Muita Coisa #11 - A Felicidade

Sou uma sortuda. Não tenho problemas a sério.
Tenho os problemas do dia-a-dia, do que vestir, se tenho dinheiro suficiente, se vesti bem os miúdos, se dei um beijo ao T. antes de sair de casa...
Problemas de "merreca", não é?!
Sempre que me vi com problemas mais... problemáticos, digamos, sempre tive a cabeça fria e o discernimento de os saber resolver. E acho que era mais feliz na altura.
Estes probleminhas do dia-a-dia, por não terem realmente necessidade de solução, põem o meu equilíbrio psicológico à prova.
Porque eu sou muito boa a resolver problemas. A sério. Tenho um pensamento organizado, compartimentado, um pouco frio, que me distancia e me ajuda a encontrar as soluções que melhor se adequam às situações complicadas.
É esta ausência de exercício mental que atravesso agora que me deixa insegura, insatisfeita.
Porque todos os dias tenho que resolver os mesmos probleminhas que não se resolvem realmente.
Talvez por isso seja tão difícil para mim encontrar a felicidade.

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...