30 janeiro, 2013

Ai, ai... Já?!

Pipoca - Mãe, é verdade que para o pai pôr a semente na barriga da mãe, o homem tem de pôr a pilinha no pipi da mulher?
Eu - Quem é que te disse isso?
Pipoca - A C. (melhor amiga, filha de um médico e uma educadora de infância).
Eu - É verdade, sim. Agora vai perguntar isso ao teu pai.

Pipoca - Pai, é verdade que para o pai pôr a semente na barriga da mãe, o homem tem de pôr a pilinha no pipi da mulher?
 T. - O quê?!
Pipoca - Foi o que tu e a mamã fizeram, não foi?
T. - Quando tiveres 15 anos o pai responde.
Pipoca - Não é preciso. A mãe já me disse que sim.
T. entra no quarto. Senta-se na cama começa a despir-se e olha para mim com um olhar... esgazeado:
T. - A tua filha de 5 anos e meio deixou-me sem palavras. 5 anos e meio!!

P.S. - Fiz uma pequena adenda ao texto porque estive a comparar notas com o T. E o que eu me ri. Estranho. Ele não achou tanta graça como eu.

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...