24 outubro, 2012

Isto É Para Rir...

A meio da consulta dispara o alarme de incêndio.
Este é quase sempre provocado por alguém que abre a porta de emergência.
Dirijo-me para a porta e vejo uma senhora ao telefone, acompanhante de uma doente, a segurar a porta enquanto continua a sua chamada.
Dou-lhe um toque, informo-a que não pode fazer aquilo, aponto para o ENORME sinal de proibido na porta e a sra diz que não notou. Quando acaba a chamada senta-se numa cadeira à porta da consulta.
Quando peço a esta sra para dar o lugar a uma doente oncológica, que fez QT, começa a falar alto e a dizer que estou a implicar com ela...
Explico-lhe que não, que lhe chamei a atenção na outra situação e que estou a falar normalmente.
A sra. vira-me as costas muito ofendida, a refilar, e manda-me ir dar uma volta ao bilhar grande!
A melhor? É comigo que vai tratar de tudo o que a nossa doente necessita, por isso vai ter que engolir aquele seu arzinho ofendido...

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...