26 outubro, 2012

Amigas Há Muitas... Ó Careca!

Eu - Só quero que ele me trate como eu quero ser tratada... Eu, tirando os ocasionais gritos e estar sempre a mandá-lo fazer coisas, trato-o como qualquer um gostaria... Digo que o amo, beijo-o, abraço-o, faço-lhe a ocasional festa...
Ela - Mas tens um marido ou um cão?
Eu - Mas porquê? Achas que sou muito exigente? Achas que é pedir demais um gesto ou uma palavra de carinho? Que me diga que me ama?
Ela - Sabes qual é o teu problema? És uma romântica! Achas que vais encontrar um amor de perdição...
Eu - Já tive um amor de perdição e era a única coisa que funcionava... Não é isso que quero. Mas pensei que um amor mais maduro tivesse pelo menos manifestações de carinho... Sem ter que os pedir...
Ela - Vê lá não te aconteça como à Scarlett...
Eu - Eu sei. Mas quero mais. Ou melhor. Com ele, não estou à procura de outro!...
Ela - Óptimo. Porque o mercado está em crise, não ouviste dizer?!...

Existem amigas que nos conhecem como ninguém...

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...