24 julho, 2012

Repeat...

Eu - Pipoca, vai lavar os dentes.
Pipoca - Já vou!
Eu - Pipoca, vai lavar os dentes. Se tiver de dizer a 3ª vez, vou-te buscar.
Pipoca - Já vou.
Eu - Vá, já para a casa-de-banho. Lavar os dentes, já!
Pipoca - Lava tu.
Eu - Mas porquê? Tu sabes lavar os dentes sozinha.
Pipoca - (a começar a chorar) Laaavaaa tuuuu!
Eu - Mas porquê? Agora és bebé?
Pipoca - Tu lavas os dentes do maaanoo.
Eu - O mano é bebé. Tu também és bebé? Vamos lavar os dentes...
Pipoca - EU NÃO SOU BEBÉ! EU NÃO SOU BEBÉ!
Eu - Vá. Abre a boca para lavar os dentes.
Pipoca - Eu não sou bebé!
Eu - Acabaram as birras agora! Senão já sabes. Fazes birras vais para a cama sozinha!
Pipoca - Eu não sou bebé.
Eu - Acabou a birra!
Pipoca - Eu não sou bebé.
Eu - Pipoca, acabou!
Pipoca - Vou para a cama. (A caminho da minha cama...)

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...