11 julho, 2012

Mor? Ahmmm...

coisas que não gosto

casais em que o dialogo não passa disto:
macho : "mor" isto ou aquilo...
femêa : "mor"....
macho : "mor"....
femêa : "mor"....
e a conversa passa pelo uso intensivo do "diminuitivo" da palavra amor.
fico sempre com a impressão de "pura fachada".
não é preciso público para esta lamechice toda.
gosto de "romantismo" mais recatado.


Visto no Assim Não É Fácil

Eu sou assim com o T. quando estamos bem. Tratamo-nos por "mor".
Excepto fora de casa, ou pelo menos raras vezes.
Não o faço por nenhuma razão especial. É só uma maneira carinhosa de o tratar. Para ele... acho que é a maneira que tem de me dizer que me ama.
Além disso, é como o segundo nome duma criança. Quando nos chateamos tratamo-nos pelo nome. E assim, já se percebeu quem está chateado.

E o que me irrita, quando estou a discutir com ele, que me trate por mor. Parece-me falso.

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...