23 julho, 2012

Bronze? Por Enquanto Só O de Bisnaga...

Como todos os anos, praia só nas férias. Este ano, no entanto, decidi dar a volta à coisa...
Depois de ler muitos reviews sobre auto-bronzeadores, decidi apostar neste.
O creme da XEN-TAN é fantástico.
Além do bronze gradual, super natural, cheira maravilhosamente.
Aplico diariamente, após o duche, com uma luva que comprei para o efeito.
(na 1ª compra aplicava com as mãos e ficava sempre chateada porque lavava as mãos e notava-se que saía a cor a partir dos pulsos).
Não uso auto-bronzeador para o rosto porque uso sempre maquilhagem e acho que não faria grande diferença.
Depois das férias, como nunca fico muito bronzeada, acho que vou aumentar o tom...
Compro AQUI
A feelunique tem preços muito bons e produtos que não se encontram muitas vezes em lojas, cá em Portugal. As encomendas chegam em 5 dias (mais ou menos).

Estou muito satisfeita... E já comentei o cheirinho que se mantem na pele todo o dia?
A mim cheira-me a Verão.

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...