12 novembro, 2010

Este Já Cá Canta!...

 Este é um post da Monica Lice/ Mini-saia onde saiu um vestido lindo da Mango. Ora eu, que estou numa de usar vestidos (pasmem-se!) fui à Mango online e adquiri um M. Depois fiquei nervosa durante 3 dias a pensar que não me ia servir...
 Ficou um espectáculo, até fiquei eufórica por um vestido Mango M servir neste corpo pós-parto (com o qual ainda não me identifico...).
 Aproveitei para comprar umas prendas jeitosas no outlet online da Mango: coisas muito giras a um bom preço...
 Claro que também "precisava" de uns sapatos que ficassem bem, por isso, aproveitei a campanha do Clube Fashion das Melissas e comprei estes que andava a namorar à 2 anos:
 Agora só falta comprar o casaco estampado... Amanhã vou ao MetroStudio cortar o cabelo (sim, cortar!) e aproveito para dar um pulinho à H&M... Hehe!!

 Falta-me ainda um vestido preto... Principalmente um que fique bem com esta pechincha da Westrags:

 E assim encerro esta onda de compras online, aguardando pelas prendas de Natal...

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...