17 novembro, 2010

Alterações

 Hoje decidi começar a mudar!
 Pequenas mudanças por agora.
 Hoje decidi que não vale a pena esconder parte de quem sou, dividir-me, quando há varias partes de mim que fazem quem eu sou e não são divisiveis.
 Hoje decidi acabar com o meu blog "Duas Vezes Mamã": faz parte de mim, o ser mãe, e não é separável do Eu fashionista, do Eu vaidosa, do Eu que gosta de falar sobre mim... Mas decidi que não devia perder esses registos que dizem respeito ao meu Leãozinho, por isso juntei-os a este blog.
 Continuo a ter o outro blog: Jóias da Casa e tenho-o como incentivo para avançar para os colares e pulseiras que me pediram...
 Hoje decidi que tenho que decidir começar a mudar a minha vida para saber partilha-la melhor...

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...