24 novembro, 2010

Amanhã Compramos?!

 No meu aniversário ofereceram-me a Wii. Eu gosto mas a Pipoca adora.
 A Wii traz um comando, para poder jogar com ela preciso de outro e por isso fui ver quanto custa um. A Pipoca estava comigo:

Pipoca - Mamã, isto é um comando da wii! (diz ela a olhar para o cor-de-rosa)
Eu - Sim filhota.
Pipoca - Deixa-me ver a etiqueta.
Eu - A quê?
Pipoca - A etiqueta. Mamã, tem um 4 e um 9. Quanto é?
Eu - 49. É 49.
Pipoca - Vamos levar, está bem!
Eu - Não pode ser filha.
Pipoca - Então amanhã compramos, está bem?!
Eu - Está bem (digo eu, para a distrair e levar dali rapidamente...)

 Passados uns dias, a ver o catálogo da Fnac com a avó:
Pipoca - Avó, isto é um comando da Wii. Eu quero o cor-de-rosa.
Avó - Queres este para o natal?
Pipoca - Sim, mas este é a mamã que vai comprar, tu compras outras coisas...

Ora, que tem a mania que é espertinha....

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...