31 março, 2010

Surpresa?!

 No outro dia fui fazer uma eco a Lx, e saí de lá com uma notícia desagradável: tenho que ficar de repouso quase um mês.
 Saí do gabinete do médico numa mistura de apreensão com sentimentos de "não te disse", pois já há uns dias que andava a dizer ao T. que estava com medo sem saber porquê e ele a gozar comigo.
 Quando estávamos à espera do relatório e de pagar, junto ao balcão da recepção, estava um rapaz a falar com uma recepcionista, de casaco com capuz, que não me chamou particularmente a atenção. Eu estava a falar com o T. a  tentar ficar calma, e quando foi a altura de pagar ele falou com a rapariga que nos estava a atender. De repente, a voz do tal rapaz pareceu-me familiar e olhei, sem olhar, e voltei a olhar, porque de repente me apercebi que era... o meu ex!
 A atenção do T. voltou-se outra vez para mim e eu avancei.
 É interessante... De uma forma, isto mostrou-me que i've moved on, sem realmente ter pensado realmente nisso, que realmente já não interessa o que se passou. Que ironia ter sido ali que o vi e ao mesmo tempo não fez qualquer diferença. Cheguei a comentar com o T. quando saímos da clínica e foi isso mesmo, só um comentário...

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...