23 março, 2010

Promiscuidades!!!

 Ontem fui buscar a Pipoca à escola e, quando lá cheguei, estavam todos a brincar no parque.

 Por alguma razão pareço ser muito popular entre os amiguinhos dela, e sempre que me encontro perto, vêm muitos para o pé de mim. Ontem tive uma experiência deveras interessante:

 No parque, H., amiguinho da Pipoca, pirralho reguila da idade dela, vem ter comigo:
Ele - Olá.
Eu - Olá.
Ele - O meu pai foi passear com a gente.
Eu - Ainda bem. Ficaste feliz?
Ele - Sim. Queres ver a minha pilinha?
Eu (a processar a pergunta) - Não, deixa estar.
Ele - Queres ver a minha pilinha? (a mexer na dita cuja) É grande!
Eu - Não, deixa-a estar aí guardadinha que está bem.
Ele - A minha pilinha é grande!
Eu - Está bem. Deixa-a estar aí guardada.
H. vai-se embora com ar frustrado de quem não consegue ter uma conversa de jeito com estes adultos...

1 comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...