31 março, 2010

Desta Não Estava À Espera!!!

 Marquei a eco morfológica para o Dr. Relvas e algures no caminho, enganei-me no tempo.
 Quando lá chegámos, o médico viu que estava de 19 semanas e portanto não iria fazer tudo o que a morfológica deve ver. Qual é o nosso espanto quando o médico começa a tirar medidas aos "lagos de líquido amniótico" e chega à conclusão que este está nos limites do aceitável.
 Diz-me com um ar sério:
- "Descanso, descanso, descanso. Percebeu? Disse 3 vezes, percebeu que é a sério?! Volta daqui a 3 semanas para voltarmos a fazer a avaliação e dessa vez quero que esteja melhor, percebeu?"
 Tentei não entrar em pãnico, respirar fundo e despachar-me de maneira a mostrar a eco à minha médica.
 Quando voltei para o Hospital, encontrei muitos problemas e um pouco depois a minha médica, que mal viu a eco me disse que me ia passar a baixa...
 E pronto, aqui estou eu em casa, sem poder fazer nada, a não ser ver televisão, ler e escrever neste blogue... Estou a tentar não ficar deprimida, nem sequer triste, porque sei que isso não ajuda o pimpolho...
 Ah, e além disso, com esta notícia tão inesperada, acabámos por nem pedir ao médico para ver o sexo do bebé, por isso continuamos na dúvida se é mesmo um menino...

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...