04 fevereiro, 2010

O Roupeiro Não Aguenta A Emoção...

Mais uma vez, terei que encher o meu roupeiro de roupa nova...

Se, da primeira vez, a minha roupa me serviu quase até aos 6 meses, agora já se torna difícil manter numa camisola as minhas mamas gigantescas e a já algo proeminente barriguinha...

Não sei quem está mais contente, eu (compras, yuppiiiii), o meu cartão de crédito (é só passar...), o meu banco (que pela 1ª vez me vai deixar juntar à fila dos endividados) ou o meu roupeiro (que tem assim a oportunidade de lavar as vistas, he, he)...

Mais uma vez tento ser poupada e comprar barato, e roupa que dê para usar durante 9, ok, 6 meses...
Mas o meu problema é o facto de, na verdade, ser uma shopaholic...
Olá, o meu nome é SRJ e sou uma shopaholic...

É que eu gosto mesmo de comprar, de roupa nova, de escolher coisas diferentes...
Só é pena ter que gastar dinheiro para isso...

1 comentário:

  1. He he he, eu já andava a pensar... Será k as blusas lhe servem??? Ela ainda não me disse nada....
    Ah... E essa barriga vai ser enorme :D:D:D
    (isso é so p eu não ser a única a fazer uma barriga enormeeeee)

    Ah,e não te eskeças k é uma hiper melancia a sair do buraco não de um limão mas de um ovo LOLOLOL Mas... nada k uma epidural, ou 2 ou 3, não resolva ;););)
    :D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D

    Bjokas enormesssssss

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...