22 fevereiro, 2010

Declaro Um Boicote À Vogue, Máxima e Elle...

 As minhas revistas de moda favoritas acabaram de ser banidas temporariamente do meu lar, doce lar...

 Começam agora a mostrar as tendências para o Verão e eu vou estar... não sei se percebem bem... ENORME... no Verão!

 Por isso agora só Vertbaudet e sites de roupa de criança (ainda não vou ver coisas de bebé senão dou em louca) e a ocasional espreitadela às tendências da roupa de pré-mamã.

 Já agora, nunca percebi porque é pré-mamã. Pré-mamã é antes de começarmos a precisarmos de roupa especial, a partir daí é mamã, certo?! Depois a criança nasce e ainda usas a mesma roupa durante algum tempo porque ainda tens de acomodar uma barriga e mamas consideráveis... Portanto não percebo o conceito de pré-mamã...

 Adiante...

 Para minha tristeza depois de ter investido uma quantia de fazer arregalar os olhos do T. em saltos altos (um no-no durante a gravidez) e em roupas maravilhosas incluindo, pasmem-se, vestidos e saias quando recuperei a minha linha perdida algures nos meus teenage years, vejo-me agora de novo reduzida às minhas calças de ganga (porque mais nada me serve já!)...

 Tenho que fazer como a minha Pipoca e quando o T. perguntar onde vamos passear, responder
Pipoca - "Vamos às compras ao Forum!"
T. - "Qual Forum?"
Pipoca - "Ao Forum Montijo. Não. Ao Forum Almada. Não Sei. Vamos ás compras!

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...