06 setembro, 2009

Pormenores Com a Máxima Importância...

- T.!!!
- ...
- T.!!!!
- ...
- T.! Vem cá, por favor! Ajuda-me aqui...
Passaram 10m. Estou a fumegar... Aparece ele com uma calma, que só tem o condão de me irritar ainda mais...
- Pedi-te ajuda e tu nada.
- Mas ajuda para quê?
(Tenho o aspirador na mão e a sala completamente desarrumada...)
- O que é que te parece?
- Mas no que é que queres que te ajude?
(Fulmino-o com o olhar)
- O que é que te parece?
- Para quê? Vais estar sempre a dizer que não é assim...
(Estou no ponto de ebulição. Decido não responder a mais esta insinuação de que sou controladora porque lhe digo como fazer as coisas depois dele utilizar como desculpa para não as fazer o facto de não as saber fazer...)
- Olha, no mínimo, respondias quando te chamei, nem que fosse para dizer que já vinhas ou que agora não podias...
- Não se responde aos chatos e diz-se sempre que sim aos malucos...
Agarro melhor o aspirador, não vá ele decidir voar, de livre e espontânea vontade, em direcção à cabeça do T.

1 comentário:

  1. LOLOLOLOLOL
    Aspiradores com asas....
    Axo k é comum em casas onde existe um "marido"....
    LOLOLOLOLOL

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...