06 setembro, 2009

Corpo de Pobre...

Há uns tempos, a minha prima S. introduziu-me no maravilhoso mundo da netfashion... ie, para alguém como eu que adora moda, ter contacto com um site que me dá moda ao meu gosto, com peças originais, de designers, e com descontos, heaven, i'm in heaven... Com o tempo fui-me envolvendo no mundo que este site apresentava com notícias do mundo da moda, das tendências, e com uma coisa maravilhosa chamada DREAM BOX. Ora, meus amigos, eu tenho uma dream box: uma mala espectacular, uma blusa Tara Jarmon, coisinhas que guardo para ir comprando conforme posso com o respectivo aviso de último artigo do meu tamanho para ver escapar ou não perder a oportunidade de adquirir coisas bonitas...
"My precious!...
Mas não sou a única... Também a Kate Hudson, a Juliette Lewis, a Skin, e outras, têm uma Dream Box. Não é, é bem ao nível da minha...
Um dia estava na conversa com uma amiga que me disse ter pés de pobre. Pensei que deviam ser cheios de calos, duros como lixa, sei lá... Não! Ela tem é pés que se dão melhor com os sapatos (giríssimos digamos de passagem, que eu vi-os e cobicei-os!) de 10€ da feira do que sapatos giríssimos de marcas muito caras e muito conhecidas (que eu não vou mencionar)...
Tive um tempo em que ganhava bem... Bem melhor do que ganho agora, quero eu dizer, e que comprava roupa de designers - Foi inclusive quando comprei as minhas adoradas peças dos Storytaylors - agora, escolho alturas importantes do ano para voltar a comprar assim. E cheguei à conclusão que tenho corpo de pobre, porque a H&M tem exactamente o meu tamanho, e compro muita roupa, que é o que gosto mais. Aliás eu devia ser Personal Shopper, porque adoro procurar a roupa ideal para mim mas também para quem me pede opinião. Mas o YOOX deu-me o bichinho das peças individuais, que pouca gente tem (pelo menos no ambiente onde me movimento) mas sem ser muito fashion para ser olhada de lado...
Quero fazer uma Dream Box de sonho, mesmo que depois não chegue lá... Mas ainda vou comprar aquele vestido Diane Von Furstenberg que está debaixo d'olho...

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...