29 setembro, 2009

Mania da Perseguição...

Ando com a mania da perseguição... Acho que alguém quer o meu emprego e o T..
Chego à conclusão que é porque sou muito boa... Toda a gente me quer... E o T., se é verdade que nunca olham para ele poque é feio e careca (palavras dele, ok!) então é porque é meu que o querem concerteza...
Então e os sapatos azuis, lindos de morrer, que não comprei na Zara no outro dia porque não tinham o 38 e que, quando lá fui no domingo, tinham acabado de ser comprados?...
Nem vou falar do meu trabalho em pormenor porque esse apesar de ninguém o querer fazer, muita gente quer o lugar...
O melhor é não falar muito, não vão tentar roubar-me o blog também...

1 comentário:

  1. Amori...
    Não é mania da perseguição... é outra coisa... ainda não percebeste????
    ÉS ESPECIAL!!!!!!!!!!!
    LOLOLOLOLOLOL

    Temos de ir brincando com as coisas...
    Aliás, eu já avisei a minha princesa: filha, so podes dar sinal k keres vir conhecer o mundo daki a 2 meses pk antes os Senhores k mandam não kerem!!!!
    LOLOLOL

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...