26 agosto, 2009

O Dia-a-Dia Instala-se Quando Menos Esperas...

O levantar de manhã é diferente... O despertador toca no limite, levantas-te e começas a despachar-te. Olhas para o lado e ele ainda dorme. Vais à casa-de-banho, tomas duche, lavas os dentes, pões o creme e voltas para o quarto. Ele ainda dorme.
- Não te levantas, amor?
- Mais 5 minutos.
O despertador dele toca. Ele carrega no snooze.
Maquilhas-te, começas a vestir-te. O despertador dele toca, ele desliga-o...
- Mor, é melhor levantares-te. A Pipoca deve estar quase a acordar.
- Já vou. Estou quase.
- Queres que despache a menina?
- Sim, sim. (Ainda de olhos fechados.)
- Mas depois ela fica aí sozinha e a chorar porque me fui embora...
- Porra, já me estou a levantar. Deixa-a dormir mais um bocado.
- Bom dia.
- Seria se não me obrigasses a levantar.
- Bom dia. (Beijo)
- Hmf... (Beijo)
Adoro as manhãs e os beijos de bom dia...

Ele - Amanhã podias levar tu a Pipoca...
Eu - Porquê?
- Por nada, assim não era eu a levá-la.
- Não vou voltar para trás para a ir levar, tu levas.
- Porquê?
- Porque eu vou buscá-la, tu vais levá-la.
- Ainda eu não comecei a entrar às 9.
- Nunca entras às 9.
- Hmf...

1 comentário:

  1. LOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOL
    K emoção....
    Pronto, já me estou a imaginar daki a uns meses
    LOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOL

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...