09 agosto, 2009

Estou de Férias.. Acho eu...

As crianças são a melhor coisa do mundo... Não sei quem o disse mas não foi concerteza alguém a tentar estar de férias com crianças pequenas...
Desta vez decidimos voltar a ir com os meus meus pais (hmmmffff....) outra vez para o Algarve, e voltar a fazer umas férias que eu pensei, seriam minimamente pacíficas... A minha mãe decidiu trazer umas das minhas primas pequeninas de férias conosco... E agora digam-me como é que eu descanso com uma miúda de quase 2 anos e uma de 4, sempre lá...
A Pipoca decidiu, desde que o T. começou a trabalhar fora, que a Mãe (Orgulhosamente, EU!) é que é... Aparentemente o Pai é fofo, fixe e até um espectáculo, mas só para a brincadeira, porque a Mâe (cá estou EU de novo) é que dá comida, adormece, toma banho com ela, dá colo, etc, etc, etc...
Adoro a Pipoca, mas esperava mais Férias quando vim com os meus pais, admito...

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...